Na madrugada do último domingo (06), uma jovem grávida de 22 anos foi violentamente agredida por um homem de 24 anos, em Guarantã do Norte (MT).
A vítima é irmã de Kethlyn Vitória Souza, adolescente de 15 anos assassinada com um tiro na cabeça pelo namorado, Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, no mesmo município em maio deste ano (2025), por possível disparo acidental.
Há a suspeita de que o pai do bebê que a vítima espera, seja irmão de Bruno Felisberto, o autor do assassinato. O suspeito atua como médico na cidade.
📰LEIA MAIS: Vídeo mostra acidente entre três veículos na BR-376 em Apucarana
O delegado da Polícia Civil da cidade informou que até o momento, não pode identificar nenhuma relação entre o suspeito e a irmã de Kethelyn, com exceção do fato de que ele é irmão do médico suspeito de ser o pai da criança, ou seja, irmão de Bruno Felisberto.
Ocorre que, a vítima ligou para uma vizinha pedindo socorro, e a mulher teria ouvido o barulho das agressões e subido no muro para apurar o que estava acontecendo, quando avistou a grávida sendo espancada com um objeto de ferro. Na ocasião, o rapaz acabou fugindo.
Pouco tempo depois, a Polícia conseguiu localizar um indivíduo com as vestimentas descritas pela vítima e sujo de sangue. Durante a abordagem, o homem tentou fugir, mas foi capturado.
A grávida teve o rosto desfigurado, o braço quebrado e hematomas por todo o corpo, inclusive na região do abdômen. De acordo com as informações da imprensa local, ela segue internada em estado grave e encontra-se entubada.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Grávida é espancada e irmã adolescente é morta"