Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RIO DE JANEIRO

Grávida é baleada durante tiroteio e passa por parto de urgência

Vítima estava a caminho da creche para buscar filho, quando foi atingida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grávida é baleada durante tiroteio e passa por parto de urgência
AutorMulher foi socorrida por moradores e levada por um motorista de aplicativo à maternidade - Foto: reprodução

Uma grávida, de 27 anos, foi baleada na perna ao ficar no meio de um tiroteio entre dois grupos criminosos rivais, em Curicica, na zona sudoeste do Rio de Janeiro, na tarde dessa sexta-feira (25/10). Por causa do ferimento, ela precisou passar por um parto de emergência.

- LEIA MAIS: Mulher mata namorado com 40 tesouradas e enterra corpo no quintal

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A gestante caminhava pela Rua Iperó, a caminho da creche para buscar o filho, quando foi atingida em um dos joelhos durante um confronto entre traficantes e milicianos.

Segundo testemunhas, o tiroteio começou após um grupo armado tentar matar um miliciano que cobrava taxas de comerciantes da região.

Ferida, a mulher foi socorrida por moradores e levada por um motorista de aplicativo à Maternidade Municipal Leila Diniz, na Barra da Tijuca. Uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) escoltou o carro usado no socorro. As informações são do Metrópoles.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline