Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SOBREVIVENTES

Grávida dá a luz após acidente de ônibus em Alagoas

A mulher, ao chegar ao hospital da região rapidamente foi atendida, submetida a uma cesariana de urgência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grávida dá a luz após acidente de ônibus em Alagoas
AutorJacqueline diz que somente conseguiu sobreviver porque, após o veiculo capotar, saiu pela janela e se segurou em um galho - Foto: Divulgação/ Secretaria do Estado de Saúde de Alagoas

Jacqueline Nunes da Silva, de 33 anos, gravida de 8 meses deu a luz após passar por terríveis momentos em um acidente de ônibus em Alagoas, no ultimo domingo (24), na Serra da barriga, o acidente deixou 18 mortes e outros 27 feridos.

A mulher, ao chegar ao hospital da região rapidamente foi atendida, submetida a uma cesariana de urgência, que ocorreu bem, salvando a vida do bebê kaylan Vinicius. A secretaria de Alagoas alegou que ambos passam bem.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O cirurgião Jhonat Silva explicou que, após o trauma, os batimentos cardiacos podem elevar, podendo ser um risco para o bebê, perante a situação a equipe optou por fazer a cesariana de emergência.

Assim que eu cheguei aqui, me colocaram logo na emergência para fazer o atendimento. Auscultaram o meu bebê e viram que ele não estava muito bem; não demorou nem 15 minutos e partiram logo para fazer a cesárea”, contou Jacqueline.

Jacqueline diz que somente conseguiu sobreviver porque, após o veiculo capotar, saiu pela janela e se segurou em um galho.

publicidade

LEIA MAIS: RELEMBRE SOBRE O ACIDENTE QUE MATOU 18 PESSOAS EM ALAGOAS

O que se sabe sobre o acidente?

Um ônibus com 45 passageiros despencou de uma ribanceira, em União dos Palmares, em Alagoas, após o condutor perder o controle do veiculo após apresentar uma falha mecânica, o acidente matou 18 pessoas e deixou outros 27 feridos.

publicidade

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), reafirmou “acolhimento às famílias e amigos das vítimas neste momento tão difícil” e decretou luto oficial de três dias.

Com informações CNN

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline