Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CALOR EXTREMO

Governo grego prolonga intervalo de almoço devido ao calor extremo

O decreto passa a valer a partir desta segunda-feira (7); a pausa das 12h às 17h foi determinada para algumas regiões da Grécia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Governo grego prolonga intervalo de almoço devido ao calor extremo
AutorAs temperaturas devem ultrapassar os 40 graus Celsius. - Foto: (foto reproduçao por freepik)

O Ministério do Trabalho da Grécia decretou pausas das 12h às 17h (horário local), por conta das fortes ondas de calor que têm atingido a Europa. O decreto vale a partir desta segunda-feira (7), para trabalhos manuais ao ar livre e serviços de entrega de alimentos, principalmente na região central da Grécia e nas ilhas.

LEIA MAIS: Motociclista que morreu em acidente em Apucarana é identificado

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As temperaturas nessas áreas do país podem ultrapassar os 40 graus Celsius, segundo a previsão do tempo a onda de calor se prolongará até quinta-feira (10). O Ministério do Trabalho também pediu que os empregadores permitam o trabalho remoto aos seus funcionários.

Segundo as autoridades gregas, em Atenas nenhuma medida emergencial foi implementada. Eles também estão tomando medidas a longo prazo para lidar com efeitos da onda de calor, incluindo o deslocamento de bombeiros para áreas de risco de incêndio.


publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline