Goleiro Bruno planeja candidatura e diz que partido será por "de direita"
Bruno afirmou que a decisão sobre o cargo e a legenda será tomada futuramente, mas antecipou que seu foco inicial é a Câmara Municipal
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O goleiro Bruno Fernandes, de 41 anos, pretende ingressar na carreira política assim que encerrar sua trajetória no futebol e finalizar o cumprimento de sua pena, prevista para terminar em 8 de janeiro de 2031. Atualmente em liberdade condicional e atuando no futebol amador, o atleta revelou que o projeto deve começar por sua cidade natal, Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são da rádio Itatiaia.
-LEIA MAIS: Quem era o casal que morreu após retornar de rodeio no PR
Bruno afirmou que a decisão sobre o cargo e a legenda será tomada futuramente, mas antecipou que seu foco inicial é a Câmara Municipal. O atleta destacou que tem recebido convites de diversas siglas, embora ainda não tenha oficializado nenhuma filiação. Sobre seu espectro ideológico, ele foi enfático ao declarar o alinhamento conservador: “Não tem como não ser de direita”, cravou.
Bruno foi condenado em março de 2013 pelo assassinato de Eliza Samúdio, ocorrido em 2010. Eliza era mãe de seu filho, Bruno Samúdio de Souza. Apesar da condenação por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, o corpo da modelo nunca foi localizado pelas autoridades.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline