Um grave acidente resultou na morte de uma gestante, de 29 anos, ocorrido na GO-174, na zona rural de Caiapônia, no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa à porta traseira do veículo, que capotou diversas vezes após o motorista adormecer ao volante. O acidente aconteceu na quarta-feira (23).
- LEIA MAIS: Morador do Pirapó vítima de acidente de trabalho será sepultado nesta quinta-feira
De acordo com os socorristas, quando a equipe chegou ao local, a gestante já não apresentava sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também acionado para o resgate. O feto também não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas informaram que a família havia saído do interior de São Paulo com destino a Iporá (GO), onde participariam do velório do avô do condutor. Durante o trajeto, o motorista teria cochilado, perdido o controle da direção e saído da pista.
O carro capotou várias vezes até parar em meio a uma lavoura às margens da rodovia. A lateral do veículo ficou completamente deformada, e a mulher acabou presa nas ferragens. Segundo os bombeiros, ela não usava cinto de segurança no momento do acidente.
O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com os bombeiros, outras vítimas do carro foram atendidas pelo médico do Samu e tiveram apenas escoriações.
Com informações do G1 e CGN.
Deixe seu comentário sobre: "Gestante morre a caminho de velório após motorista dormir ao volante"