Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FOI PRESA

Garota de programa mata rival com garrafa quebrada após briga

Segundo a Polícia Militar, as mulheres tinham antecedentes criminais e também um longo histórico de discussões e desavenças

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Garota de programa mata rival com garrafa quebrada após briga
AutorO crime aconteceu após uma briga de bar no sábado (25) - Foto: Reprodução

Uma garota de programa de 28 anos foi presa suspeita de assassinar a rival, Jéssica Rodrigues de 30 anos, com um pedaço de garrafa de cerveja quebrada. O caso aconteceu em Acreúna, no sudoeste de Goiás, durante uma briga de bar no último sábado (25). Segundo a Polícia Militar (PM), as duas mulheres tinham um longo histórico de discussões e desavenças.

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Pelas imagens é possível ver que a suspeita faz um gesto, como se chamasse a vítima para a briga. Durante a discussão, Jéssica joga uma lata de cerveja no rosto da autora. Logo na sequência, as duas mulheres começam a brigar e a suspeita cai no chão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Suspeito de abusar sexualmente de indígena de 6 anos é preso no Paraná

Ainda conforme a gravação, um homem que presenciava a briga se aproxima para ajudá-la a se levantar. Nesse momento, a autora tira a garrafa que estava presa à cintura dele e vai atrás de Jéssica e a golpeia no pescoço com a garrafa quebrada. A vítima chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM foi chamada e prendeu a suspeita em flagrante. Os policiais afirmam que ela confessou o crime. Ela passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

publicidade

Rivalidade antiga

Segundo apurações da Polícia Militar, as duas mulheres tinham um histórico de desavenças. No entanto, os motivos das brigas ainda são desconhecidos.

Os policiais também relataram que ambas possuem antecedentes criminais. A suspeita já havia sido presa por ameaça e desacato. Enquanto a vítima tinha passagens por uso, tráfico de drogas e homicídio. Ainda de acordo com a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra Jéssica em função do homicídio.


publicidade

*Com informações Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline