Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
AMEAÇAS E PRISÃO

Garota de programa é presa após ameaçar cliente com fotos intimas

Segundo a polícia, vítima apresentou prints das conversas usadas na extorsão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Garota de programa é presa após ameaçar cliente com fotos intimas
AutorA mulher foi presa em flagrante. - Foto: Reprodução ITTC

Uma garota de programa de 26 anos, foi presa em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após extorquir um cliente e ameaçá-lo com a divulgação de fotos íntimas. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (15) no bairro Amoroso Costa, depois que a vítima procurou a Polícia Militar.

LEIA MAIS: Carro enterrado, carta anônima, sangue: onde estão os 4 homens do PR?

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Extorsão de R$ 22 mil

Segundo o relato do homem, de 52 anos, ele contratou os serviços da acompanhante por meio de um site especializado há cerca de 15 dias. Durante o encontro, sem que ele percebesse, a mulher teria feito registros fotográficos. Pouco depois, o cliente começou a receber mensagens e ligações em que era chantageado para pagar R$ 22,5 mil.

De acordo com a denúncia, a suspeita dizia que, caso não recebesse o dinheiro até as 12h de 11 de setembro, enviaria as imagens à esposa do homem e também as divulgaria na internet.

publicidade

Ameaças de morte

A vítima contou ainda que, além da ameaça de exposição, passou a receber ligações em um segundo telefone. Do outro lado da linha, uma voz afirmava que, se o pagamento não fosse feito, “Jade” acabaria com a vida dele. O homem apresentou aos policiais prints das conversas e registros das chamadas.

Prisão em flagrante

publicidade

Diante das provas, a PM localizou a suspeita em seu apartamento. No local, foram apreendidos o celular dela, que continha as conversas de extorsão, e outros materiais que serão analisados pela Polícia Civil. Confrontada, a jovem admitiu a prática do crime.

Ela foi presa em flagrante por extorsão e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, onde permanece à disposição da Justiça.


publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline