Uma garota de programa de 26 anos, foi presa em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após extorquir um cliente e ameaçá-lo com a divulgação de fotos íntimas. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (15) no bairro Amoroso Costa, depois que a vítima procurou a Polícia Militar.
LEIA MAIS: Carro enterrado, carta anônima, sangue: onde estão os 4 homens do PR?
Extorsão de R$ 22 mil
Segundo o relato do homem, de 52 anos, ele contratou os serviços da acompanhante por meio de um site especializado há cerca de 15 dias. Durante o encontro, sem que ele percebesse, a mulher teria feito registros fotográficos. Pouco depois, o cliente começou a receber mensagens e ligações em que era chantageado para pagar R$ 22,5 mil.
De acordo com a denúncia, a suspeita dizia que, caso não recebesse o dinheiro até as 12h de 11 de setembro, enviaria as imagens à esposa do homem e também as divulgaria na internet.
Ameaças de morte
A vítima contou ainda que, além da ameaça de exposição, passou a receber ligações em um segundo telefone. Do outro lado da linha, uma voz afirmava que, se o pagamento não fosse feito, “Jade” acabaria com a vida dele. O homem apresentou aos policiais prints das conversas e registros das chamadas.
Prisão em flagrante
Diante das provas, a PM localizou a suspeita em seu apartamento. No local, foram apreendidos o celular dela, que continha as conversas de extorsão, e outros materiais que serão analisados pela Polícia Civil. Confrontada, a jovem admitiu a prática do crime.
Ela foi presa em flagrante por extorsão e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, onde permanece à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário sobre: "Garota de programa é presa após ameaçar cliente com fotos intimas"