Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COLISÃO

Gari perde pernas em acidente com motorista embriagado no RS

Caso foi registrado na cidade de Entre-Ijuís; outros três trabalhadores também sofreram ferimentos, um deles tem risco de amputação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gari perde pernas em acidente com motorista embriagado no RS
AutorAcidente ocorreu nesta segunda-feira (08), por volta das duas horas da manhã - Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Um gari teve as duas pernas amputadas após ser atropelado por um motorista embriagado na cidade de Entre-Ijuís, no Rio Grande do Sul. Outros três trabalhadores ficaram feridos, inclusive um deles também corre o risco de sofrer amputação.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na segunda-feira (08), por volta das duas horas da manhã, quando a traseira do caminhão com que os garis trabalhavam foi atingida por um veículo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Arapongas quer regulamentar uso de patinetes elétricos na cidade

O motorista do carro teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele fez o teste do bafômetro ainda no local, que acusou a presença de álcool no sangue. As investigações estão em andamento.

A Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís divulgou uma nota oficial onde manifesta a sua solidariedade às vítimas da colisão. Confira na íntegra:

publicidade

“A Administração Municipal de Entre-Ijuís manifesta sua solidariedade aos colaboradores da empresa responsável pela coleta de lixo, vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 8 de setembro, bem como aos seus familiares. Pedimos a compreensão da comunidade quanto à coleta de resíduos nos próximos dias, em virtude do ocorrido.

Comunicamos, por fim, que o Município está adotando as providências administrativas cabíveis para o devido acompanhamento e regularização da situação.”

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline