Um gari teve as duas pernas amputadas após ser atropelado por um motorista embriagado na cidade de Entre-Ijuís, no Rio Grande do Sul. Outros três trabalhadores ficaram feridos, inclusive um deles também corre o risco de sofrer amputação.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na segunda-feira (08), por volta das duas horas da manhã, quando a traseira do caminhão com que os garis trabalhavam foi atingida por um veículo.
LEIA MAIS: Arapongas quer regulamentar uso de patinetes elétricos na cidade
O motorista do carro teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele fez o teste do bafômetro ainda no local, que acusou a presença de álcool no sangue. As investigações estão em andamento.
A Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís divulgou uma nota oficial onde manifesta a sua solidariedade às vítimas da colisão. Confira na íntegra:
“A Administração Municipal de Entre-Ijuís manifesta sua solidariedade aos colaboradores da empresa responsável pela coleta de lixo, vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 8 de setembro, bem como aos seus familiares. Pedimos a compreensão da comunidade quanto à coleta de resíduos nos próximos dias, em virtude do ocorrido.
Comunicamos, por fim, que o Município está adotando as providências administrativas cabíveis para o devido acompanhamento e regularização da situação.”
Deixe seu comentário sobre: "Gari perde pernas em acidente com motorista embriagado no RS"