Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SÉRIES

Funerária lança caixões inspirados em ‘Round 6

A série é fenômeno de audiência da Netflix

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Funerária lança caixões inspirados em ‘Round 6
AutorO produto gerou tanto admiração quanto espanto, com fãs dizendo nas redes sociais que gostariam de ser enterrados nesses caixões - Foto: Divulgação/IstoÉGente

Uma das séries mais assistidas no mundo nas últimas semanas é a sul-coreada Squid Game, ou, como é chamada no Brasil Round 6. Um balanço divulgado pela Netflix, onde o 'dorama' ou 'k-drama' (como é chamada a série ou novela coreana) passa, mostra que Round 6, a série mais assistida da história na plataforma de streaming, poderá gerar valor de impacto de US$ 900 milhões para a empresa. A métrica leva em conta as novas assinaturas e as próximas visualizações da série por novos clientes.

O sucesso ultrapassa o mundo televisivo, e empresas tem apostado em produtos relacionados à marca. A novidade agora vem da Espanha.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Arcae, fabricante espanhola de caixão, lançou durante a Funermostra, feira de produtos funerários em Valência (Espanha), um caixão inspirado nas caixas utilizadas em ‘Round 6’ (‘Squid Game’).

Os caixões são pretos, retangulares e imitam a parte mais icônica do objeto: são fechados com uma fita rosa formando um enorme laço. A produto gerou tanto admiração quanto espanto, com fãs dizendo nas redes sociais que gostariam de ser enterrados nesses caixões enquanto outras pessoas reforçaram o aspecto macabro da recriação.

Em entrevista à Europa Press, um representante da empresa contou como ficou surpreso com o sucesso do caixão, e revelou que alguns clientes até pediram chaveiros com a miniatura do produto.

publicidade

E a empresa de caixão não é a única tentando faturar com série na vida real: no Reino Unido, 40 pessoas vão competir por um prêmio de cerca de R$ 3.300 (500 euros) em provas que prometem se aproximar da série, mas sem colocar a segurança em risco.

Com informações : Istoé Gente

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline