Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO

Funcionário que tirou foto com corpo de Maradona é demitido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Funcionário que tirou foto com corpo de Maradona é demitido
Autor Foto: Reprodução

A última quinta-feira (25), foi marcada por muita tristeza e sofrimento para a população mundial após o anúncio do falecimento do craque Diego Maradona. Eterno camisa 10 da seleção argentina e do Boca Juniors.

Maradona levou a magia do futebol por onde passou, seus dribles e jogadas espetaculares deixavam qualquer amante de futebol impressionado. Na quarta-feira o mundo chorou ao descobrir a morte de Maradona noticiada em primeira mão por uma emissora argentina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mesmo diante da tristeza de familiares e dos fãs do craque, imagens feitas por um funcionário de uma funerária viralizaram nas redes sociais e renderam muita crítica da população. Nas imagens, o funcionário posa ao lado do caixão aberto de Maradona fazendo um sinal de positivo e tocando no rosto do craque.

Depois da repercussão das imagens, o funcionário foi desligado da empresa. Em nota a proprietária da casa funerária que prestou serviços à família de Maradona se desculpou e informou a demissão do funcionário.

O corpo do jogador começou a ser velado por volta das 6h desta quinta-feira (26) na Casa Rosada, sede do governo da Argentina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline