Funcionário diz que padaria que vendeu torta contaminada não limpava freezer
Três pessoas foram hospitalizadas em estado grave após comer torta de frango
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Após o internamento de três pessoas que comeram uma torta de frango em uma padaria de Belo Horizonte (MG), o padeiro responsável pela receita do salgado disse que está com a "consciência tranquila" e denunciou o estabelecimento onde traballhar por falta de higiene.
-LEIA MAIS: Três pessoas da mesma família vão parar na UTI após comerem torta de frango
"Eu te garanto que no frango e no recheio não tem nada, se tiver alguma coisa vai ser a própria contaminação do alimento com outros alimentos, [devido ao] mau condicionamento", disse, em entrevista à TV Band Minas. Ele negou denúncia do dono da padaria de envenenar o alimento e disse que suspeita de intoxicação alimentar.
Segundo reportagem do UOL, o padeiro disse ainda que salgados, frango cru e sobras de comidas ficavam armazenadas no mesmo freezer e que o equipamento, geralmente, não passa por limpeza e que estava incrustado com gelo.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais afirma que há suspeita de intoxicação por Clostridium botulinum, bactéria que causa o botulismo. As três pessoas estão em estado grave. O caso é investigado.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline