Funcionário de escola é preso por comprar fotos íntimas de alunos
Pelo menos dez estudantes foram vítimas

Um funcionário de uma escola em Anchieta, no Espírito Santo, foi preso nesta terça-feira (04) acusado de aliciar alunos e pagar por imagens íntimas. O homem, de 31 anos, oferecia dinheiro ou transferências via Pix em troca das fotos, segundo as investigações. Pelo menos dez estudantes foram vítimas.
→ Leia mais: “Cagão do furto” é flagrado por câmeras e acaba preso em Brasília
A direção da escola denunciou o caso à Polícia Civil em 21 de outubro, após identificar que as mensagens eram enviadas durante o expediente do suspeito. Além de solicitar as imagens, ele também combinava encontros com os menores.
De acordo com as investigações, seis alunos, com idades entre 13 e 15 anos, chegaram a enviar fotos. Câmeras de segurança flagraram o funcionário entregando um par de tênis e uma capinha de celular a uma das vítimas.
“Assim que o corpo docente da instituição de ensino comunicou os fatos à Polícia Civil, instauramos o procedimento investigativo e representamos pela prisão temporária do suspeito. As investigações permanecem em andamento e deverão ser concluídas em breve”, disse a delegada Luiza Jacob.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
