Funcionário acusado de matar patrão em festa da empresa é absolvido
Família da vítima recorre da decisão; crime ocorreu durante confraternização em 2024
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) absolveu Eliandro Bastos, de 36 anos, acusado de matar o patrão Kerli Fabrício, de 37, durante a festa de fim de ano da empresa, em dezembro de 2024. A decisão foi publicada em 29 de setembro de 2025.
LEIA MAIS: Arrascaeta, do Flamengo, anuncia nascimento do filho: "Milanito"
A família da vítima apresentou recurso de apelação no dia 8 de outubro, contestando a absolvição. O pedido foi recebido no dia 29 de outubro e encaminhado ao tribunal para análise. Na época, o juiz da Comarca de Cláudio entendeu que a denúncia era improcedente e acolheu o posicionamento do Ministério Público de Minas Gerais.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas relataram que a discussão entre os dois começou após Kerli comunicar a Eliandro que aquele seria seu último dia na empresa, justificando que o serviço prestado por ele tinha alto custo. A partir da briga, Eliandro se apoderou de uma faca e desferiu golpes no abdômen, no pescoço e no ombro esquerdo da vítima. Ele fugiu em seguida e foi localizado escondido em um terreno baldio.
Ainda segundo a PM, Eliandro afirmou que agiu movido pelo medo, alegando que o patrão possuía uma arma e que ele próprio havia sido arrastado e mantido em um galpão. A versão, no entanto, não foi confirmada.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline