Funcionária de funerária é presa por profanar cadáver
?? Ela cortou o pênis e colocou na boca do morto. O homem já foi condenado por agressão sexual contra uma mulher de 31 anos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma funcionária de uma funerária em Houston, Texas, nos Estados Unidos, foi presa sob suspeita de abuso de cadáver após mutilar o corpo de um homem morto. O caso aconteceu no Memorial Mortuary & Crematory e envolveu Amber Paige Laudermilk, de 34 anos, que trabalhava como embalsamadora.
Conforme o Correio Braziliense, a polícia de Houston identificou o homem morto como Charles Roy Rodriguez, de 58 anos. Ele estava registrado na lista de criminosos sexuais do Texas e havia sido condenado por agressão sexual contra uma mulher de 31 anos.
Funcionária de funerária usou um bisturi para cortar o pênis do homem
Segundo o boletim de ocorrência, Amber tomou conhecimento do histórico criminal do homem e, revoltada, utilizou um bisturi para remover o pênis do cadáver. Em seguida, colocou o membro na boca do corpo. A ação foi testemunhada por outra funcionária da funerária, que relatou o ocorrido a um superior.
O caso aconteceu em 19 de fevereiro, mas só foi divulgado nesta semana. Conforme registrado pela polícia, Amber teria dito à testemunha para não comentar sobre o ocorrido e cobriu a região genital do corpo com uma toalha.
Um gerente da funerária verificou a situação e acionou à polícia. Amber foi presa e teve sua licença de embalsamadora suspensa. Não há relação conhecida entre ela e a vítima do crime cometido por Charles.
Com informações: Correio Braziliense
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline