Fuga cinematográfica termina com suspeitos ‘encurralados’ no banheiro
Ambos afirmaram ter se escondido no banheiro por medo das consequências após os atos

Câmeras de segurança flagraram um trio tentando fugir da Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (17). Um dos suspeitos conseguiu fugir e dois acabaram encurralados em um banheiro. O caso aconteceu no bairro Aventureiro, em Joinville (SC). Entenda o ocorrido abaixo e veja o vídeo:
A PM iniciou a perseguição a um Honda Civic EX após uma tentativa de abordagem que foi desobedecida. O veículo estava sendo monitorado pela inteligência do 8º BPM por suspeita de envolvimento na preparação de um furto.
?? LEIA MAIS: PRF apreende 2 toneladas de maconha em falsa fábrica de móveis no PR
O carro foi localizado na rua Cegonhas e, ao receber sinal de parada da viatura, o motorista ignorou e iniciou a fuga em alta velocidade. Durante o ato, o Civic subiu em calçadas e trafegava na contra mão. Veja:
TNOnline TV
Após alguns minutos de fuga, o veículo foi abandonado pelo trio na rua Servidão Lauro Fagundes dos Reis, próximo a uma área de mata. A equipe policial chegou ao local e percebeu movimentação na vegetação.
Com apoio de outras viaturas, as buscas foram iniciadas na região. O carro, que estava com a documentação atrasada, foi encaminhado ao pátio e foram lavrados os autos de infração de trânsito.
Durante as buscas, os policiais foram informados que os fugitivos estavam escondidos em uma casa na mesma rua onde o veículo havia sido abandonado. Ao realizar uma averiguação no endereço, dois suspeitos foram localizados escondidos no banheiro externo de um imóvel.
A moradora da residência contou que estava assistindo televisão quando ouviu o barulho de pessoas pulando o muro de sua casa. Segundo ela, um dos homens tentou abrir a porta da sala e percebeu que havia mais de uma pessoa, pela conversa dos bandidos. Com medo de ser ouvida, ela mandou uma mensagem à vizinha pedindo que ela acionasse a polícia.
Ambos os suspeitos apresentavam escoriações leves causados pelos impactos durante a fuga e a pulada de muro. Um terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir e não foi localizado.
Durante a revista no Civic, foi encontrado um dispositivo usado para bloquear sinais de tornozeleiras eletrônicas e GPSs. Uma equipe do Canil da PM fez colaborou com buscas no veículo, mas nada de ilícito foi localizado.
Os suspeitos presos relataram que eles fugiram por estarem com o carro irregular e sem habilitação. Um deles contou ainda que jogou o celular pela janela durante a perseguição. Ambos afirmaram ter se escondido no banheiro por medo das consequências após os atos.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Devido aos ferimentos, os suspeitos receberam atendimento médico no local. A PM confeccionou boletim de ocorrência e aplicação das autuações de trânsito. Ambos foram liberados no local, conforme os procedimentos previstos.
A Polícia Militar segue investigando o caso e busca localizar o terceiro envolvido, que fugiu em direção à área de mata.
