Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Frente fria muda tempo em SP; veja a previsão para os próximos dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A passagem rápida de uma leve frente fria no litoral paulista deve também afetar o tempo na cidade de São Paulo nesta quinta-feira, 22. A expectativa é de céu nublado a encoberto, chuva isolada de intensidade fraca no período da tarde, e garoa ocasional à noite nos próximos dias.

Ainda de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a temperatura máxima deve apresentar declínio, e a mínima permanece estável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na sexta-feira, 23, o sistema frontal se afasta para alto mar. "No entanto, os ventos úmidos de retaguarda facilitam o ingresso de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista", estima o órgão municipal.

Desta forma, o céu permanecerá com muitas nuvens e há potencial para garoa isolada, principalmente entre a tarde e o início da noite.

Veja a previsão para SP, segundo a Meteoblue:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quarta-feira: entre 15ºC e 26ºC;

Quinta-feira: entre 17ºC e 23ºC;

Sexta-feira: entre 17ºC e 21ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado, 24, as temperaturas devem permanecer entre 16ºC e 23ºC, mas para domingo, 25, a máxima já deve voltar a subir chegando aos 27ºC na cidade de São Paulo, segundo a Meteoblue.

Temperaturas negativas no Sul do País

Já no Rio Grande do Sul, foi registrado nesta quarta-feira, 21, o quinto dia neste ano em que a temperatura caiu abaixo de zero no Estado, com mínima de 1,6ºC negativo no município de Pinheiro Machado, na serra do sudeste, de acordo com a MetSul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Pedras Altas, na mesma região, também anotou marca negativa com -0,6ºC", segundo a empresa de meteorologia, que já havia destacado que a influência desta massa de ar frio com trajetória marítima terá efeito limitado a essas localidades.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV