Freira e seminarista deixam vida religiosa e se casam em SC
História do casal viralizou após eles contarem trajetória nas redes sociais

Laís e Jackson Dognini, de Santa Catarina, ganharam repercussão nas redes sociais após compartilharem a trajetória que os levou do convento e seminário ao casamento, realizado em março de 2025.
LEIA MAIS: Mulher e criança sofrem queimaduras graves em incêndio no PR
Laís passou dois anos como freira carmelita, enquanto Jackson passou cinco anos no seminário estudando para ser padre. Eles se conheceram há mais de seis anos, em uma missa, mas só mantiveram contato formal após saírem da vida religiosa.
"Seis meses de namoro e quatro meses de noivado. Parece pouco, mas já somos adultos e sabemos o que queremos da vida", contou Laís em postagens sobre o relacionamento.
O casal destacou que não houve escândalos durante o período em que estavam na vida religiosa, já que moraram em estados diferentes e não tiveram contato. Após Jackson deixar o seminário em abril de 2025, eles se reencontraram na igreja, começaram a namorar e oficializaram a união pouco depois.
Hoje, Laís trabalha com marketing e Jackson é professor de Filosofia. O casal afirma que continua sendo católico e servindo a Deus através do matrimônio, valorizando todas as vocações religiosas.