MAIS LIDAS
VER TODOS

VACINADO

Flávio Bolsonaro é vacinado por Queiroga no RJ

Flávio é o primeiro político da família Bolsonaro a dizer que foi vacinado.

Da Redação

·
Flávio Bolsonaro é vacinado por Queiroga no RJ
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2021, 16:59:52 Editado em 22.07.2021, 16:59:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) compartilhou em suas redes sociais um vídeo sendo vacinado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga nesta quarta-feira, (22).

continua após publicidade

Flávio tem domicílio no Rio e no Distrito Federal. Aos 40 anos, o senador foi vacinado na repescagem na capital fluminense. A vacinação para homens de sua idade ocorreu no dia 9 de julho, há quase duas semanas.

A Prefeitura do Rio estabeleceu nesta quinta (22) e sexta (23) a repescagem para quem tem mais de 35 anos e ainda não tinha se imunizado.

continua após publicidade

De acordo com a CPI da Pandemia, o governo Bolsonaro agiu contra vacinas que respondem pela maioria das doses aplicadas no país: CoronaVac, do Instituto Butantan, e da Pfizer.

Essas respondem por 50,2% das doses aplicadas até sábado (17). Depoimentos e documentos colhidos na comissão mostram que o Ministério da Saúde colocava obstáculos para a aquisição desses imunizantes.

Flávio Bolsonaro escreveu que foi vacinado pela vacina AstraZeneca e escreveu a vacina é "bem mais barata que a de outros fabricantes".

continua após publicidade

Uma das frentes da CPI da Pandemia investiga um suposto pedido de propina na compra — que não se concretizou — de 400 milhões de doses do imunizante.

Segundo Luiz Paulo Dominghetti, que se apresentava como representante de uma empresa que intermediava a venda, um membro do governo teria pedido US$ 1 de propina por dose.

Com informações: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Flávio Bolsonaro é vacinado por Queiroga no RJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!