MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Flávio Bolsonaro celebra nas redes sociais a 'eliminação' do miliciano Ecko

A operação da Polícia Civil que resultou, neste sábado, 12, na morte do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, foi comemorada por Flávio Bolsonaro, senador e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro. No twitter, ele parabenizou os policiais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2021, 16:48:00 Editado em 12.06.2021, 16:56:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A operação da Polícia Civil que resultou, neste sábado, 12, na morte do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, foi comemorada por Flávio Bolsonaro, senador e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro. No twitter, ele parabenizou os policiais "pela eliminação" de Ecko. Acrescentou ainda que o miliciano "nunca foi policial e era o mais procurado do País".

continua após publicidade

"Todo respeito e apoio incondicional aos verdadeiros policiais do Rio e de todo Brasil", afirmou. Ecko chegou de madrugada na casa da sua mulher, na Comunidade das Três Pontes, no bairro de Paciência, zona oeste do Rio, para comemorar o Dia dos Namorados. A residência foi, então, cercada por policiais, que haviam passado a madrugada escondidos à sua espera.

O miliciano morreu a caminho do Hospital Miguel Couto, na zona sul da cidade. Ele recebeu um segundo tiro dentro de uma van da polícia, porque teria tentado pegar a pistola de uma policial.

continua após publicidade

Assim como Flávio Bolsonaro, o secretário da Polícia Civil, Allan Turnowski, enfatizou que o grupo de policiais civis responsáveis pela operação "é do bem", durante coletiva de imprensa, pela manhã, para detalhar a operação.

"Vocês policiais civis recuperaram junto comigo o sentimento de pertencimento, de orgulho de ser policial civil. Hoje, a gente está sendo aplaudido por uma sociedade que sabe do lado que a gente está: do lado do bem", disse o secretário dirigindo-se à equipe.

Na casa onde o miliciano foi preso, foi encontrado um fuzil e um colete com a inscrição 'Capitão Braga', sobrenome do miliciano. O diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Felipe Curi, informou ter conhecimento de policiais envolvidos com o "Bonde do Ecko". "Já temos alguns policiais identificados. Temos muitas provas contra essas pessoas, que serão presas", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Flávio Bolsonaro celebra nas redes sociais a 'eliminação' do miliciano Ecko"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!