As informações foram prestadas pela Polícia Civil do Paraná, que afirmou que um jovem assumiu ter matado o pai, esquartejado e jogado o corpo no Rio Iguaçu, em São Matheus do Sul, na região do Estado.
Cícero de Sousa Guedes, conhecido como “Palhaço Chumbrega”, foi identificado como sendo a vítima, e estava desaparecido desde a última sexta (09).
📰LEIA MAIS: Homem é preso por dopar e gravar abuso de jovem
As investigações da Polícia se iniciaram nesta quarta (14), após o registro do boletim de ocorrência que constatou o desaparecimento.
Em nota, a equipe policial informou que "As equipes constataram que na residência de Cícero havia manchas com aspecto de sangue humano. Marcas semelhantes também foram verificadas na casa do filho do desaparecido. Antes do desaparecimento, as testemunhas relataram uma briga entre eles".
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Em interrogatório, o rapaz que foi detido em flagrante confessou o crime e relatou detalhes à equipe policial.
Com informações: G1 Paraná
Deixe seu comentário sobre: "Filho mata, esquarteja pai e joga corpo em rio"