Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FEMINICÍDIO

Filho mata a mãe após discussão sobre onde guardar escova de dente

Vítima levou um tiro na nuca, depois foi atacada com facadas e pedradas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho mata a mãe após discussão sobre onde guardar escova de dente
AutorCrime aconteceu dentro da casa onde a família morava - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás apreendeu um adolescente, de 16 anos, que confessou ter matado a própria mãe com facadas e pedradas. O crime ocorreu na última segunda-feira (19), por volta do meio-dia. Conforme apurado pela polícia, o motivo seria uma discussão sobre o melhor lugar para guardar uma escova de dente.

- LEIA MAIS: Padrasto fica revoltado com casamento de enteada e esfaqueia jovem

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Ele gostava de guardar a escova de dente dele no guarda-roupa e a mãe falou que lá dava muita bactéria, que era para ele guardar a escova direito. Isso gerou uma discussão e a mãe tirou o celular e o notebook dele. No sábado eles ficaram sem se falar. No domingo tiveram uma nova discussão porque o menino queria o celular e o notebook de volta e a mãe não deu”, explicou o delegado Vinícius Máximo da Silva, ao g1.

Ainda conforme o delegado, o adolescente premeditou a ação, esperando que o padrasto saísse de casa para ir até a padaria com a irmã, de 3 anos, para, então, matar a mãe.

O jovem contou aos policiais que escondeu uma faca perto do sofá e usou uma arma de chumbinho para atirar na nuca da mãe. Segundo o delegado, como esse tipo de arma não mata, a mulher apenas se assustou e se virou. O garoto, então, pegou a faca escondida e atacou a mãe.

publicidade

O delegado relata que a mulher lutou contra o filho. Por esse motivo, ele pegou uma pedra que usava como peso para porta e continuou batendo na mãe. Por conta dos ferimentos diversos, ela não resistiu e morreu na casa. Na sequência, o garoto ligou para a polícia e confessou o que tinha feito.

“Ele se trancou dentro de casa e ligou para a polícia militar, que foi até o local. Ele abriu a casa e se entregou. Não demonstrou arrependimento”, relata o delegado.

O garoto vai responder por ato infracional análogo ao crime de feminicídio. Segundo o delegado, ele deverá cumprir pena de internação socioeducativa de até 3 anos. Na delegacia, após o fato, ele foi acompanhado pelo pai.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline