Filho é suspeito de matar a mãe e cortar dedo para acessar banco
Jovem de 28 anos é acusado de assassinar a mãe, ocultar o corpo e usar o celular da vítima por dias
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar a própria mãe, Eliana Roschel, de 61 anos, no bairro de Parelheiros, em São Paulo. Segundo a investigação, além do homicídio, o suspeito teria cortado o dedo da aposentada para acessar contas bancárias pelo celular dela.
LEIA MAIS: Schynaider Moura fala pela 1ª vez sobre a causa da morte da filha
De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido após uma discussão entre mãe e filho. Durante o desentendimento, ele teria empurrado Eliana, que caiu na escada, bateu a cabeça e perdeu a consciência. Em vez de chamar socorro, ele a colocou no sofá e fugiu.
Ainda segundo as apurações, o suspeito voltou à casa dois dias depois e encontrou a mãe morta. Nesse momento, teria enrolado o corpo em um lençol, colocado no porta-malas do carro e abandonado em um terreno, onde ateou fogo no cadáver. Ele também teria cortado o dedo da vítima para acessar as contas bancárias.
Mesmo após o crime, o jovem tentou manter a rotina e usou o celular da mãe por cerca de dez dias, respondendo mensagens como se fosse ela. O caso só foi descoberto depois que Maurício assaltou um posto de combustíveis e acabou detido.
O suspeito foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Cambuci, na região central de São Paulo. A polícia segue investigando o caso, e o estudante permanece preso temporariamente por 30 dias.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline