Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Filho é preso por manter mãe desnutrida e em cárcere privado, em SP

A idosa, de 70 anos, foi encontrada imóvel sobre a cama, com um balde ao seu lado, onde ela costumava fazer suas necessidades

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho é preso por manter mãe desnutrida e em cárcere privado, em SP
Autor Foto por Divulgação/Polícia Civil de São Paulo - Idosa de 70 anos foi resgatada após denúncia de vizinhos

Na tarde desta quarta-feira (03), um homem, de 51 anos, foi preso após vizinhos denunciarem que uma idosa era vítima de maus-tratos do próprio filho. A mulher, de 70 anos, foi resgatada de uma casa na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, com sinais de desnutrição.

A Polícia Civil do Estado, ao chegarem na residência localizada no bairro Jardim Loty, foram recebidos pelo suspeito, que abriu a porta e autorizou a entrada dos agentes de segurança. A equipe encontrou a vítima deitada em uma cama, desnutrida, e "sem mínimas condições de higiene", segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que foi enviada para a reportagem do UOL.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram imagens do momento do resgate. Os registros mostram a idosa imóvel sobre a cama, com um balde ao seu lado, onde ela costumava fazer suas necessidades fisiológicas.

Eles também encontraram uma grande quantidade de lixo e louças sujas acumulados na cozinha e muita sujeita no banheiro do imóvel, que não tinha nenhuma estrutura, sem móveis e com apenas um fogão, enferrujado, como eletrodoméstico. Havia, ainda, vários alimentos estragados espalhados por toda a residência. A investigação inicial apura que o filho da idosa, que "convive" com a vítima, é alcoólatra e costumava sair para bares, deixando a mãe sozinha.

O homem, que não foi identificado, foi preso e flagrante por maus-tratos e cárcere privado. A idosa, por sua vez, foi encaminhada para receber cuidados de uma equipe da Assistência Social de Itanhaém, que providenciará sua transferência para um outro local, também mantido sob sigilo.

publicidade


Fonte: Informações do UOL.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline