Filho '04' de Bolsonaro diz que pandemia foi 'top para pegar mulher'
Os comentários feitos por Jair Renan causaram polêmica na internet
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O filho '04' do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, causou polêmica na internet ao participar de um podcast e falar sobre a pandemia. De acordo com o "influencer", esse foi o período bom para "pegar mulher".
O comentário foi feito em junho de 2022 no podcast Social Pro. No entanto, a fala foi resgatada na noite do último domingo (2) pelo mestre em geopolítica pela UERJ Vinicius Betiol e deu o que falar nas redes sociais na segunda-feira (3). "Deus, pátria, família e muitos trouxas acreditando que essa gente defende família", disse Betiol.
Durante a entrevista, Jair Renan afirmou que o "covid é uma gripe e preferia morrer transando que tossindo".
- LEIA MAIS: Carlos critica Moro por silêncio após Jair Bolsonaro ficar inelegível
Na sequência, os apresentadores falaram sobre o período de calamidade na saúde pública em que medidas sanitárias foram adotadas para conter o contágio da doença. "Durante o covid, durante toda aquela pandemia, eu pegava meus stories e eu falava, aí ó, vai rolar festa aqui hoje na cobertura. Isso no meio da pandemia, né", disse um dos âncoras.
O '04' concordou e disse que foi o período que mais "pegou mulher". "Pra mim também foi top. Foi a época que mais peguei gente. Fiquei três semanas sem pegar ninguém, tava de saco cheio de bater punhet*. E aí lembrei: tem tinder, né? Baixei e, mano, nossa foi maravilhoso", relatou.
O filho do ex-presidente também afirmou ser um “Saiyajin blue pegador de mulheres” em menção a um personagem da animação Dragon Ball-Z.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline