MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Filha de Paulo Cupertino diz que Justiça foi feita com condenação do pai

Isabela Tibcherani, filha do empresário Paulo Cupertino, condenado ontem, 30, a 98 anos de prisão por matar seu então genro, o ator Rafael Miguel, comentou neste sábado, 31, em um vídeo em suas redes sociais o desfecho do caso. Nele, a jovem se disse ali

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 31.05.2025, 18:05:00 Editado em 31.05.2025, 18:13:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Isabela Tibcherani, filha do empresário Paulo Cupertino, condenado ontem, 30, a 98 anos de prisão por matar seu então genro, o ator Rafael Miguel, comentou neste sábado, 31, em um vídeo em suas redes sociais o desfecho do caso.

continua após publicidade

Nele, a jovem se disse aliviada por poder finalmente virar uma página de sua história, agradeceu às pessoas que lhe apoiaram e aos seus advogados. No pronunciamento, ela ainda revelou ter sua saúde mental prejudicada em consequência do crime, ocorrido em junho de 2019.

"É isso. Vamos seguir com a vida, como eu já vinha fazendo. Mas, agora, com a certeza de que o verdadeiro culpado de todo o caos vai pagar pelo que fez. Hoje eu sou uma mulher muito diferente daquela menina", disse ela.

continua após publicidade

Amparo após um crime cruel

Isabela ainda declarou que a sentença deu a ela e à família do namorado algum tipo de amparo.

"Por mais que isso jamais vá mudar o que a gente sente, a dor que foi causada, a gente consegue olhar para a frente e pensar que, pelo menos de alguma forma, fomos amparados. Acho que essa é a palavra. A Justiça foi feita", avaliou.

continua após publicidade

A jovem, agradecida pelo apoio que recebeu durante o julgamento, revelou que se ausentou das redes sociais durante os últimos anos.

"Hoje posso dizer que construí ciclos maravilhosos com pessoas que me amam genuinamente, cuidam, protegem, estão por perto quando necessário, nos bons e nos maus momentos. Consegui, de fato, construir uma vida para mim. Sou muito grata, apesar de tudo", acrescentou.

Tibcherani também agradeceu aos advogados que trataram de seu caso, "por estarem ao meu lado por todos esses anos, prezarem pelo meu bem, integridade e saúde mental, que é algo que foi muito prejudicado ao longo desses anos. Mas graças a Deus, hoje eu tenho condição de cuidar."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Filha de Paulo Cupertino diz que Justiça foi feita com condenação do pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!