Filha aprende na internet a dar “mata-leão” e estrangula própria mãe
A adolescente de 13 anos confessou ter asfixiado a mãe, e o corpo foi encontrado com as mãos amarradas com um fio de ferro de passar roupas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma adolescente de 13 anos foi apreendida pela Polícia Militar de Mato Grosso e confessou ter asfixiado a própria mãe com uma camiseta, após uma tentativa frustrada de aplicar um golpe de “mata-leão”, aprendido na internet. O crime, segundo a investigação, contou com a participação do namorado dela, de 16 anos.
O corpo da mulher de 34 anos, foi encontrado com as mãos amarradas pelo fio de um ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço.
? Leia mais: Filha de Fachin, ministro do STF, é alvo de agressões na UFPR
O delegado responsável pelo caso, Adan Ximenes, informou que outros três adolescentes também ajudaram a imobilizar a vítima.
“A filha montou na mãe e aplicou-lhe um mata-leão. Um adolescente imobilizou o braço direito, o outro o esquerdo e o quarto adolescente imobilizou as pernas. Todos foram apreendidos”, relatou o delegado.
A jovem foi encontrada em uma área rural, debaixo de uma árvore, acompanhada do namorado e de outro menor. Com eles, a PM apreendeu R$ 4 mil em espécie.
De acordo com os envolvidos, o dinheiro pertencia à mãe da adolescente e seria usado para gastar durante a feira agropecuária de uma cidade vizinha.
Informações: Metrópoles
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline