Uma adolescente de 13 anos foi apreendida pela Polícia Militar de Mato Grosso e confessou ter asfixiado a própria mãe com uma camiseta, após uma tentativa frustrada de aplicar um golpe de “mata-leão”, aprendido na internet. O crime, segundo a investigação, contou com a participação do namorado dela, de 16 anos.
O corpo da mulher de 34 anos, foi encontrado com as mãos amarradas pelo fio de um ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço.
→ Leia mais: Filha de Fachin, ministro do STF, é alvo de agressões na UFPR
O delegado responsável pelo caso, Adan Ximenes, informou que outros três adolescentes também ajudaram a imobilizar a vítima.
“A filha montou na mãe e aplicou-lhe um mata-leão. Um adolescente imobilizou o braço direito, o outro o esquerdo e o quarto adolescente imobilizou as pernas. Todos foram apreendidos”, relatou o delegado.
A jovem foi encontrada em uma área rural, debaixo de uma árvore, acompanhada do namorado e de outro menor. Com eles, a PM apreendeu R$ 4 mil em espécie.
De acordo com os envolvidos, o dinheiro pertencia à mãe da adolescente e seria usado para gastar durante a feira agropecuária de uma cidade vizinha.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Filha aprende na internet a dar “mata-leão” e estrangula própria mãe"