Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
R$ 190 MIL

Festa paga por prefeitura é investigada após simulação de sexo; vídeo

O prefeito também será investigado depois de receber um lenço que havia sido passado nas partes íntimas da cantora Manu Bahtidão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Festa paga por prefeitura é investigada após simulação de sexo; vídeo
Autor A apresentação aconteceu em Estreito, no Maranhão - Foto: Reprodução/Redes sociais

O Ministério Público abriu uma investigação para apurar o show gratuito da cantora Manu Bahtidão que aconteceu no último domingo (23), no município de Estreito, no Maranhão. A apresentação, paga com dinheiro da Prefeitura, contou com momentos de simulação de sexo entre os dançarinos e o público.

Com entrada livre, o espetáculo custou R$ 190 mil e fazia parte do "Ilha Cabral Verão 2023", evento anual que acontece em uma das praias da cidade. "O evento foi aberto ao público em geral, contando com a presença de inúmeros menores de idade no local, sem qualquer fiscalização ou adoção de medidas pelas autoridades locais", apontou uma portaria do MP-MA.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Novo vídeo mostra início da confusão entre agente e motociclista; veja

O prefeito de Estreito, Léo Cunha (PL) também será investigado. Em determinado momento, o político aparece no palco, visivelmente embriagado, e recebe um lenço que havia sido passado nas partes íntimas da cantora.

"Durante o show, os artistas integrantes da banda Manu Bahtidão protagonizaram cenas de cunho sexual em cima do palco, inclusive com a presença do Prefeito no palco, tendo este, surpreendentemente, classificado o show como um dos melhores da história do município em suas redes sociais e da Prefeitura de Estreito, agindo de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo", declarou o MP.

publicidade

Assista:

@turilandianewsoficial Olha só oque aconteceu no Show de Manu Bahtidão #fyp #memestiktok #polemica #manub #viralvideo #statu ? som original - @turilandia.news


Polêmica com drogas também...

Em um dos registros que circulam nas redes sociais, o dançarino Richarles Silva - que faz parte da banda Manu Bahtidão - aparece na casa do prefeito e bebe uma garrafa com um líquido que ele chama de "cachaça com maconha".

A bebida foi oferecida pelo produtor musical e marido de Manu Bahtidão, Anderson Halliday. Após as polêmicas, Anderson afirmou que tudo se tratava de uma "brincadeira". Ele disse ainda que a bebida seria uma cachaça com ervas, mas não comentou sobre a origem e a posse do produto.

publicidade

O dançarino que gravou o vídeo, também afirmou que a suposta "cachaça com maconha" se tratava de uma brincadeira mal-interpretada. "A galera levou ao pé da letra e acabou pensando besteira. Não era maconha, era um monte de ervas que ele tinha e eu fui experimentar e não sabia a erva que tinha ali. E acabei falando de 'sacanagem' mesmo", disse o dançarino.


*Com informações do g1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline