Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ESPORTE

Favorito da final da Champions League - Manchester City

Na final da Liga dos Campeões, no dia 29 de maio, jogarão duas equipes inglesas #liga #campeões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Favorito da final da Champions League - Manchester City
Autor Foto: Reprodução

Na final da Liga dos Campeões, no dia 29 de maio, jogarão duas equipes inglesas: o londrino Chelsea e o Manchester City, da cidade de mesmo nome. Confronto entre o oligarca russo Abramovich e um grupo de bilionários árabes.

13 anos depois (quando adquiriram o clube), Mancity finalmente chegou à final do evento principal. Além disso, a equipe de Pep Guardiola parece uma das favoritas dele. Além disso, os “habitantes da cidade” (como é chamada a equipe) venceram o campeonato da Premier League inglesa antes do previsto e podem se preparar com tranquilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

E para o mentor catalão, que conquistou o cobiçado e mais prestigioso troféu do clube europeu com o Barcelona há mais de dez anos, esta é a última chance de provar que tem sucesso fora de sua terra natal. Afinal, depois de seu Barcelona natal, ele treinou o Bayern de Munique por três anos, mas além dos títulos nacionais, ele não poderia levar o topo europeu, todas as vezes perdendo nas semifinais para times espanhóis! Incluindo Barcelona. Ele está trabalhando em Manchester pelo quinto ano, levou nas ilhas, tudo o que é possível. Mas os donos querem ter em sua coleção o principal troféu da Europa.

No caso do Chelsea, a equipe segue lutando no campeonato nacional pela primeira colocação que deve qualificá-la para a Champions Line da próxima temporada, e ao longo do caminho perdeu para o Leicester na final da FA Cup com um placar de 0: 1. Mas o treinador alemão dos "aristocratas" - Thomas Tuchel tem experiência de trabalho com os principais clubes da Europa e sempre foi famoso por sua delicada estrutura de jogo. Nas semifinais, o Chelsea sob sua liderança venceu com confiança o Real Madrid.

Esta é a segunda final em inglês dos últimos três anos. Em 1º de junho de 2019, o Liverpool da cidade de mesmo nome e o London Tottenham se conheceram. Em seguida, o troféu principal foi levado por um time da cidade dos "The Beatles".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E antes disso, duas seleções inglesas jogaram em 2008. E isso aconteceu em Moscou, em Luzhniki. E também o Chelsea de Abramovich jogou contra o clube de Manchester! Apenas em rivais os londrinos tiveram os inimigos jurados do City - o Manchester United. E ao contrário dos adversários árabes, Roman Abramovich, como dono do clube, já participou por duas vezes das principais finais e uma vez em 2012.

Devido ao fato de o regime de restrições estritas ter sido prorrogado na Turquia em 17 de maio, a final, portanto, que estava planejada em Istambul, agora será realizada terá lugar no Porto, no estádio do Dragau, relata tnonline.uol.com.br.

E Portugal resgata a UEFA novamente ao receber o principal jogo da Liga dos Campeões. Também foi transferido de Istambul para Lisboa no ano passado. E como Portugal pertence à categoria de países "verdes", então seis mil adeptos de cada equipa inglesa poderão ir ao Porto. Afinal, realizar tal jogo com os espectadores era um dos principais desejos e condições da UEFA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a Europa está gradualmente voltando à vida normal. E no futebol, nos campeonatos espanhol e inglês, os torcedores estão voltando gradativamente. A final da FA Cup em Wembley já passou com eles.

E agora que a situação foi resolvida e os fãs do Reino Unido poderão vir para a final, a emoção aumentou. De acordo com o DailyMail, os bilhetes para Portugal de Londres e Manchester dispararam de preço na semana passada de £ 100 para £ 565!

“A Champions League é um torneio muito especial! - Sean Wright-Phillips, ex-jogador da Inglaterra e atacante do Mancity e do Chelsea, disse em uma entrevista ao British Gambler. - Todo jogador de futebol sonha em jogar nesta competição! E já nas finais - isso geralmente é um milagre! Tive essa oportunidade, mas, infelizmente, me lesionei e em Moscou, em 2008, nunca joguei pelo Chelsea. Mas o Mansiti está mais perto de mim, joguei mais tempo lá e o jogo do time me atrai. Todos esperam que este clube finalmente ganhe o evento principal. Minha previsão de que o Manchester vai ganhar - 3: 1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline