Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
HALLOWEEN

Fantasiada de preços altos, foto de jovem de BH viraliza

A foto dela vestida de "realidade" com os altos preços, viralizou nas redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fantasiada de preços altos, foto de jovem de BH viraliza
AutorFoto: Arquivo pessoal

A social media, Letícia Duarte, de 21 anos, criou uma fantasia inusitada para usar na festa de Halloween da empresa onde ela trabalha, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última sexta-feira (29).

A criatividade de Letícia deu o que falar. A foto dela vestida de "realidade" com os altos preços, viralizou nas redes sociais. Uma das publicações chegou a 175 mil curtidas. E a fama não veio só na internet, não.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Depois do expediente, fui para a rua ainda fantasiada e as pessoas me pararam, falando que a gasolina a R$6,59, que estava na minha roupa, ainda estava "barata" porque perto da casa delas estava a R$7, aí vi que o buraco é muito mais embaixo mesmo. Não esperava por essa repercussão", disse.

A moradora do bairro Santa Cruz, Região Nordeste da capital, acha graça da repercussão, mas disse que ao mesmo tempo, a escolha da fantasia foi uma forma de protesto.

"Foi pensando na brincadeira, mas com conceito. Brincadeira com protesto, sabe? É rir para não chorar", disse.

publicidade

Com informações do G1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline