MAIS LIDAS
VER TODOS

Caso Juliana Marins

Família relata problemas com o voo que trará o corpo ao Brasil

"É descaso do início ao fim", escreveu a família nas redes sociais

Da Redação

·
A jovem morreu após cair de um penhasco enquanto fazia uma trilha no Monte Rijani, na Indonésia, no dia 21 de junho
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A jovem morreu após cair de um penhasco enquanto fazia uma trilha no Monte Rijani, na Indonésia, no dia 21 de junho
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2025, 16:47:48 Editado em 29.06.2025, 16:47:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A família de Juliana Marins, de 26 anos, está tendo problemas com o voo que trará o corpo da publicitária para o Brasil. A jovem morreu após cair de um penhasco enquanto fazia uma trilha no Monte Rijani, na Indonésia, no dia 21 de junho.

“Estamos tentando confirmar o voo que trará Juliana para o Brasil, para o aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro). Porém, a Emirates de Bali não quer confirmar o voo. É descaso do início ao fim. Precisamos da confirmação do voo da Juliana urgente. Precisamos que a Emirates se mexa e traga Juliana pra casa”, escreveu a família nas redes sociais.

continua após publicidade

Em outros conteúdos publicados nas redes sociais, eles informam que “já estava tudo certo com o voo, já estava confirmado, mas a Emirates em Bali não quer trazer minha irmã pra casa. Do nada o bagageiro do voo ficou ‘lotado'”.

LEIA MAIS: Identificado homem que teria sido morto a facadas pela companheira

Translado

continua após publicidade

Segundo o portal Metrópoles, a Prefeitura de Niterói teria repassado o valor de R$ 55 mil à família de Juliana para cobrir os custos com o translado do corpo da jovem de volta ao país. Esse valor corresponde ao total necessário para o processo de repatriação, que envolve despesas como transporte, documentação e serviços funerários internacionais. A data da chegada do corpo ao Brasil ainda não foi definida, já que o procedimento depende de trâmites burocráticos fora do país.

A decisão foi tomada após um encontro da família com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, na última quarta-feira (25). O político também disse que será feita uma homenagem à publicitária: uma trilha e um mirante em Niterói, na região da praia do Sossego.

Irmã de Juliana agradece apoio

continua após publicidade

A irmã da jovem, Mariana Marins, falou sobre o apoio recebido nos últimos dias. Em um vídeo nas redes sociais, agradeceu à prefeitura e relembrou a ligação afetiva da irmã com a cidade.

“A prefeitura de Niterói vai pagar o translado do corpo da Juliana para o Brasil. Niterói está fazendo assim, uma questão muito grande da Juliana. Juliana amava Niterói, Juliana era apaixonada pelas praias de Niterói, essa cidade assim, é uma coisa que ela amava de paixão. Então, é muito bonito ver essa atitude, inclusive da prefeitura em relação à Juliana”, destacou.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Família relata problemas com o voo que trará o corpo ao Brasil"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!