MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Família marca velório de menina de 8 anos morta após desafio do TikTok

A pequena Sarah sofreu morte cerebral após inalar gás de desodorante aerossol

Da Redação

·
Sarah Raíssa Pereira de Castro, 8 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Sarah Raíssa Pereira de Castro, 8 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2025, 10:12:08 Editado em 14.04.2025, 10:12:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A família da pequena Sarah Raíssa Pereira de Castro, 8 anos, divulgou na noite deste domingo (13) detalhes sobre o enterro da garota. A despedida de Sarah, que sofreu morte cerebral dias após inalar gás de desodorante aerossol por conta de um “desafio” que circula no TikTok, será nesta segunda-feira (14), no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.

📰 LEIA MAIS: Após inalar desodorante em desafio no TikTok, menina de 8 anos morre

continua após publicidade

O velório será às 14 horas, na capela 04 do cemitério. O sepultamento, às 16 horas. “Deus convidou a nossa pequena anja para bater asas e voar para o céu. Lá ela estará em paz e olhando sempre por nós”, pronunciou-se a família por meio do anúncio do enterro.

A família aproveitou também para agradecer a contribuição da população com a vaquinha criada para custear o sepultamento de Sarah Raíssa. Segundo Kelly Luane, tia da garota, o valor necessário já foi arrecadado.

continua após publicidade

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Sarah Raíssa Pereira de Castro deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) na quinta-feira (10), após ter inalado gás de desodorante. A menina foi influenciada por uma trend do TikTok.

Sarah teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada após uma hora de tentativas por parte dos médicos. Ela, no entanto, não respondeu mais a estímulos e teve constatada a morte cerebral neste domingo (13/4). Agora, a PCDF investiga como a criança teve acesso ao referido desafio. O caso é apurado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

O delegado-chefe da 15ª DP, João Ataliba Neto, afirma que o responsável pela publicação do desafio poderá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado (através de meio que pode causar perigo comum e por ter sido praticado contra menor de 14 anos de idade), cuja pena pode alcançar os 30 anos de prisão.

Fonte: informações aRede.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Família marca velório de menina de 8 anos morta após desafio do TikTok"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!