MAIS LIDAS
VER TODOS

Descaso

Família de Juliana Marins aciona Justiça por nova autópsia no corpo

Mariana Marins, irmã dela, contou sobre a decisão em uma publicação nas redes sociais

Da Redação

·
A família aguarda um retorno da Justiça
Icone Camera Foto por Instagram/Reprodução
A família aguarda um retorno da Justiça
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2025, 13:02:02 Editado em 30.06.2025, 13:01:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A família de Juliana Marins, de 26 anos, recorreu à Justiça para solicitar uma nova autópsia no corpo da jovem, que foi encontrada morta na última terça-feira (24) no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, na Indonésia, após sofrer uma queda. Nesta segunda-feira (30) Mariana Marins, irmã dela, contou sobre a decisão em uma publicação nas redes sociais.

“Com o auxílio do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança (GGIM) da Prefeitura de Niterói, acionamos a Defensoria Pública da União (DPU-RJ), que imediatamente fez o pedido na Justiça Federal solicitando uma nova autópsia”, revelou ela.

continua após publicidade

Mariana declarou em seguida que o pedido ainda não foi aceito e que a família aguarda um retorno da Justiça: “Acreditamos no Judiciário Federal brasileiro e esperamos uma decisão positiva nas próximas horas”. Na legenda, adicionou: "Confiamos que a decisão será positiva e agilizada!"

📰LEIA MAIS: Motociclista que morreu bateu em trator dirigido pelo próprio irmão

continua após publicidade

Autópsia em Bali
Vale lembrar que o corpo de Juliana ainda está na Indonésia, aguardando o translado, que será custeado pela Prefeitura de Niterói. Na última sexta-feira (27) informações sobre a causa da morte foram divulgadas por autoridades locais após autópsia realizada no Hospital Bali Mandara, em Bali.

De acordo com informações do portal G1, a causa da morte foi revelada pelo médico legista Ida Bagus Alit durante uma coletiva de imprensa. Ele informou que a jovem morreu após sofrer um trauma contundente, que resultou em danos a órgãos internos e hemorragia.

Os resultados da autópsia indicaram que Juliana morreu cerca de 20 minutos após sofrer os ferimentos, segundo o especialista. Ele ressaltou, porém, que é difícil precisar o momento exato da morte devido a fatores como a transferência do corpo. Além disso, o exame revelou que o corpo da jovem não apresentava sinais de hipotermia.

continua após publicidade

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Família de Juliana Marins aciona Justiça por nova autópsia no corpo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!