Uma pessoa morreu e outras 26 ficaram feridas após um deputado explodir três granadas durante uma reunião da prefeitura de Transcarpátia, na região de Zakarpattia, no oeste da Ucrânia. O momento aterrorizante foi registrado pelo circuito de monitoramento do local. (Assista abaixo)
Através das imagens, é possível ver o parlamentar, identificado como Serhii Batryn, entrando na sala enquanto havia um debate. O deputado fica em pé, parado, e ninguém nota sua presença.
O político então tira a tampa de uma das granadas e a lança no chão, e repete a operação com pelo menos outros dois explosivos.
- LEIA MAIS: Homem tenta assaltar policial militar à paisana e morre baleado no PR
As autoridades locais alegam que 26 pessoas ficaram feridas na ação, sendo seis delas em estado grave. O jornal "Kyiv Times" fala em um morto. O autor do crime também ficou ferido e, até a última atualização desta reportagem, estava sendo tratado em um hospital.
A polícia abriu uma investigação para apurar por qual motivo Batryn cometeu o crime. O deputado utilizou suas redes sociais recentemente para reclamar dos políticos da cidade.
As autoridades trabalham com a hipótese de um ataque terrorista por parte do parlamentar.
Assista ao flagrante:
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Explosão em reunião de políticos deixa um morto e vários feridos; veja"