A disputa da Copa Rio Sul de futsal foi marcada por uma tragédia. Antes do jogo entre Três Rios e Paulo de Frontin começar nesta quarta-feira (23), uma bomba atirada no vestiário acabou vitimando o jogador Daniel Pacheco, de 19 anos, tendo perfurado o globo ocular do atleta.
Ele recebeu atendimento ainda no local e a partida precisou ser cancelada.
O jovem foi encaminhado para o Hospital Nelson Salles (RJ), e segundo comunicado emitido pelo Três Rios, o jogador passará por avaliação oftalmológica.
📰LEIA MAIS: Homem embriagado causa tumulto em bar de Grandes Rios
“Atos como esse vão completamente contra os valores do esporte, que deve ser um ambiente de respeito, competição saudável e segurança para todos os envolvidos — atletas, comissões, torcedores e profissionais”, disse o clube em nota.
O time registou Boletim de Ocorrência e a investigação ficará em cargo da Policia Civil para identificar o responsável pelo lançamento da bomba. A Comissão Disciplinar da Copa Rio Sul de Futsal decidiu em reunião que o Paulo Frontin terá que participar dos próximos jogos em quadra neutra e sem a presença de torcida.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A Secretaria de Esportes da cidade emitiu uma nota de repúdio e ressaltou que “os primeiros socorros foram prestados de forma imediata por profissionais presentes no local”, e ainda prestou solidariedade à vítima.
Deixe seu comentário sobre: "Explosão de bomba em vestiário perfura olho de jogador"