Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RIO GRANDE DO SUL

Ex-vereadora é encontrada morta em apartamento; polícia investiga caso

No mesmo local, os policiais localizaram o corpo do ex-marido da vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-vereadora é encontrada morta em apartamento; polícia investiga caso
Autor Ex-vereadora Roseli Vanda Pires Albuquerque, de 47 anos, encontrada morta - Foto: REPRODUÇÃO

A ex-vereadora Roseli Vanda Pires Albuquerque, de 47 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em seu apartamento no centro de Nova Prata, na Serra Gaúcha, na madrugada deste sábado (21). No mesmo local, os policiais localizaram o corpo do ex-marido da vítima, Ari Albuquerque, de 48 anos. A Polícia Civil trabalha com a principal hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

- LEIA MAIS: Adolescente de 13 anos estupra e mata bebê de 1 ano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime ocorreu por volta das 3h30 na Avenida Presidente Vargas. A Brigada Militar foi acionada pela mãe de Roseli, que relatou ter recebido uma mensagem de socorro da filha momentos antes da invasão. Ao chegarem ao imóvel, equipes do SAMU e da concessionária da rodovia prestaram apoio, mas apenas puderam constatar o óbito de ambos.

Segundo as investigações preliminares conduzidas pela delegada Liliane Kramm, o casal estava separado há cerca de seis meses, após um relacionamento de 28 anos. Embora não morasse mais na residência, Ari ainda possuía uma cópia das chaves do apartamento. Familiares relataram que, na véspera do crime, Roseli chegou a comentar sobre o desaparecimento de uma de suas chaves, mas não suspeitou de uma possível invasão.

Roseli Albuquerque era uma figura pública de destaque na região, tendo exercido dois mandatos na Câmara Municipal e ocupando, atualmente, o cargo de diretora administrativa da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. Ela deixa um filho de 26 anos, que estava no apartamento no momento do ocorrido, mas não foi ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em virtude da trágica perda, a Prefeitura de Nova Prata decretou luto oficial de três dias, destacando a dedicação da ex-parlamentar à vida pública e à comunidade local. O velório será realizado na Câmara de Vereadores em horário a ser definido pela família.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline