Ex-vereador que desapareceu após sair para pescar é achado morto em SC
Ele havia saído para pescar sozinho no final da tarde de sábado (10) em uma pequena embarcação de alumínio a remo e não retornou
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O ex-vereador Valdir Gonçalves, 76 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (11) nas águas da Praia Bonita, em São Francisco do Sul. Ele havia saído para pescar sozinho no final da tarde de sábado (10) em uma pequena embarcação de alumínio a remo e não retornou.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
As buscas foram iniciadas por familiares e contaram com a atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e da Marinha do Brasil. O corpo foi localizado na região da Praia da Figueira, em Itapoá, próximo ao local de onde havia partido. Após o resgate, a Polícia Militar (PMSC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Valdir Gonçalves foi vereador de Balneário Barra do Sul entre 1998 e 2000, onde também exerceu a presidência da Câmara Municipal.
“Valdir Gonçalves deixou sua marca na história política de Balneário Barra do Sul. Assumiu o cargo de vereador no ano de 1998 e, com dedicação e compromisso com a vida pública, exerceu a presidência da Câmara de Vereadores no biênio 1999–2000. Durante sua trajetória, contribuiu de forma significativa para o fortalecimento do Poder Legislativo e para o desenvolvimento do município, sempre pautado pelo diálogo, responsabilidade e respeito à comunidade. Seu legado permanece vivo na memória da Câmara e de todos aqueles que acompanharam e reconheceram seu trabalho em favor de Balneário Barra do Sul”, publicou a Câmara Municipal de Barra do Sul.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline