Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
EM SÃO PAULO

Ex-panicat é presa após chutar policial e mandar ele 'comer' atendente

Ana Paula Leme estava bêbada e causou uma confusão após se negar a pagar a conta em uma conveniência e xingar a funcionária do local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-panicat é presa após chutar policial e mandar ele 'comer' atendente
AutorModelo foi presa em flagrante por desacato e agressão - Foto: Reprodução/Redes sociais

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa na noite do último sábado (20) por desacato e agressão contra um policial militar. O caso aconteceu em Campinas (SP), depois que a famosa discutiu com a atendente da loja de conveniência de um posto de gasolina após tentar sair sem pagar pelos produtos que consumiu.

De acordo com a funcionária, a modelo chegou no estabelecimento em um Jeep Renegade e entrou no local com sinais de embriaguez. Ela pegou uma cerveja long neck e teria precisado de ajuda para abrir a garrafa, por supostamente estar alcoolizada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na sequência, Ana Paula teria pegado um salgado, deu uma mordida e jogou o alimento no balcão, dizendo que estava ruim. As funcionárias deram à ex-panicat um novo salgado, que também foi atirado no balcão.

?? LEIA MAIS: Michelle Obama seria a única que venceria Donald Trump, diz pesquisa

A modelo teria então se levantado e saído da conveniência dizendo que não iria pagar por nada que consumiu. Ela foi impedida de deixar o local pela funcionária e começou a xingar a mulher. "Vaca gorda, nojenta", teria dito. "Você não passa de uma CLT", completou.

publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Ana Paula, com fala desconexa, negou todos os acontecimentos. Em um primeiro momento, ela se recusou a entregar os documentos pessoais, mas acabou fornecendo seu RG e sugeriu que um dos policiais "comesse" a atendente do posto de gasolina, a quem se referiu como "vaca gorda".

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A ex-panicat recebeu voz de prisão e ficou mais descontrolada. Ela passou a dar chutes em um dos policiais, atingindo seu braço, joelho e genitália. A mulher foi contida e levada para o 1º Distrito Policial de Campinas. No local, ela ainda teria feito uma série de ameaças à vítima, dizendo que iria “acabar com a sua vida”. Ana Paula Leme foi presa em flagrante.

publicidade

A mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública de Paulínia, onde permaneceu à disposição da Justiça. A equipe de investigação solicitou que seja feito um exame toxicológico para constatar se ela estava embriagada.


Fonte: informações Metrópoles.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline