Um ex-jogador de futebol com passagem pelo Botafogo foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (8), depois de atropelar quatro pessoas no Rio de Janeiro. Uma das vítimas, uma mulher, não resistiu aos ferimentos e morreu.
- LEIA MAIS: Tripla colisão deixa um ferido na BR-376 no Parque Industrial Norte em Apucarana
O acidente ocorreu em Vargem Grande, bairro na Zona Oeste. O ex-atleta teria desacatado policiais e promovido ofensas, agressão e danos ao patrimônio público.
Conforme o G1, a vítima fatal foi identificada como Ariana de Carvalho da Silva, de 51 anos. Outros dois feridos, de 28 anos e 22 anos, tiveram alta do Hospital Municipal Lourenço Jorge, para onde todos foram levados após o acidente. A quarta pessoa, uma mulher de aproximadamente 35 anos foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, em estado grave.
O ACIDENTE
Três das vítimas estavam de bicicleta — uma delas seria um entregador de aplicativo. Bombeiros dos quartéis do Recreio e de Jacarepaguá foram acionados para o socorro, com apoio da Polícia Militar.
O ex-jogador permaneceu no local e acionou o socorro às vítimas, mas foi preso em flagrante após, segundo a polícia, ficar agressivo, tentar tomar a arma de um PM e quebrar a viatura. Na delegacia, ainda deu uma cabeçada em outro policial.
Deixe seu comentário sobre: "Ex-jogador do Botafogo é preso após atropelar 4 pessoas; uma morreu"