Uma câmera de segurança mostrou o exato momento em que Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo foi executado a tiros em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15). A principal suspeita é de que ele teria sido morto por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Assista ao vídeo no fim da matéria.
Pelas imagens, é possível ver quando, em aparente fuga, Ruy bate em dois ônibus e capota. Em seguida, dois sujeitos desembarcam de outro veículo que seguia atrás, vão até o carro da vítima e efetuam disparos de arma de fogo enquanto o restante dos criminosos aguarda no carro.
LEIA MAIS: Veja o resultado da Lotofácil concurso 3487 desta segunda-feira (15)
Quem era o ex-delegado Ruy Ferras Fontes
Ruy Ferraz Fontes foi o primeiro delegado a investigar a atuação do PCC no estado, enquanto chefiava a Delegacia de Roubo a Bancos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), no início dos anos 2000.
Mais tarde, ele se tornou delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo. Recentemente, estava comandando a Secretaria de Administração de Praia Grande.
Veja o vídeo:
Reprodução/Câmera de Segurança
As informações são do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Ex-delegado-geral de SP é executado a tiros; veja o vídeo"