Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ALIENÍGENAS

Ex-chefe de segurança espacial de Israel diz que ETs existem e Trump sabe disso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-chefe de segurança espacial de Israel diz que ETs existem e Trump sabe disso
AutorFoto: divulgação e Getty

Haim Eshed, ex-chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel, relatou que extraterrestres existem e que eles fizeram um acordo com os Estados Unidos. De acordo com Haim, o presidente Donald Trump tem conhecimento do caso.

As afirmações foram feitas ao jornal "Yediot Aharonot". “Há um acordo entre o governo dos Estados Unidos e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui”, disse o ex-chefe.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o ex-membro do governo israelense, o presidente dos EUA estava "prestes a revelar" as informações, mas acabou sendo impedido para não ocasionar uma "histeria em massa", pois o planeta terra não está pronto para tal notícia.

O presidente Trump fez alguns comentários, em meio a um evento da Força Espacial, em maio, que "o espaço vai ser o futuro, tanto em termos de defesa quanto de ataque".

“Eles [alienígenas] têm esperado até hoje que a humanidade se desenvolva e chegue a um estágio em que possamos entender, em geral, o que é espaço e nave espacial”, argumenta.

publicidade

Haim Eshed é um ex-general, de 87 anos, aposentado do Exército de Israel também disse que os acordos entre os alienígenas e os Estados Unidos incluem uma "base subterrânea nas profundezas de Marte", onde estariam astronautas norte-americanos e extraterrestres.

De acordo com o ex-militar, os alienígenas pretendem conhecer "a estrutura do universo".

"Os Objetos Voadores Não Identificados pediram para não publicar que estão aqui, a humanidade ainda não está pronta", avisou Eshed.

publicidade

Questionado o motivo de não ter revelado a informação enquanto comandava projetos de lançamentos de satélites de Israel ao espaço, Eshed justificou que agora as pessoas parecem mais receptivas ao tema.

"Se eu tivesse dito o que estou dizendo hoje cinco anos atrás, teria sido hospitalizado. Hoje já estão falando diferente. Não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado nas universidades do exterior.”

Com informações; CNN.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline