Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
BRUTAL

Ex-atriz pornô mata ex-marido decapitado após se casar com enteado

O relatório policial aponta que o local exalava um forte odor de produtos químicos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-atriz pornô mata ex-marido decapitado após se casar com enteado
Autor Devyn Michaels e o ex-companheiro Johnathan Willette - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Devyn Michaels, de 45 anos, ex-atriz de filmes adultos, está sendo julgada nos Estados Unidos sob a acusação de assassinar e decapitar o ex-companheiro Johnathan Willette, de 47 anos, pai de seus filhos. O crime ocorreu em agosto de 2023, no estado de Nevada, e voltou a repercutir com o início do julgamento nesta semana.

Segundo o Departamento de Polícia de Henderson, o corpo de Willette foi encontrado dentro de sua residência, sem a cabeça, que nunca foi localizada. O relatório policial aponta que o local exalava um forte odor de produtos químicos e que vapores saíam do corpo da vítima, o que levantou suspeitas de tentativa de destruição de provas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante o interrogatório, Michaels admitiu ter golpeado Willette na cabeça com um pedaço de madeira, fazendo-o desmaiar. Quando questionada por um detetive se seria possível ter matado o ex-marido sem perceber, respondeu que “era muito possível”.

De acordo com o promotor-chefe adjunto do Condado de Clark, John Giordani, Michaels teria cometido o crime para iniciar uma nova vida com seus filhos e o atual companheiro, Deviere Willette, filho da própria vítima.

“Esse era o futuro que ela desejava. A única forma de alcançá-lo era tirando John do caminho”, afirmou Giordani, segundo a emissora CBS 8.

publicidade

A defesa, no entanto, contesta a versão apresentada pela promotoria. O advogado Robert Draskovich argumenta que Deviere seria o verdadeiro autor do crime, embora ele nunca tenha sido formalmente acusado.

“Analisem as motivações e considerem-na inocente”, declarou Draskovich ao júri.

Em 2024, Michaels chegou a aceitar um acordo judicial, admitindo culpa por homicídio em segundo grau, mas posteriormente retirou a confissão.

publicidade

“Eu sei que minha família não acredita na minha inocência, e entendo isso. Mas posso provar que sou inocente e não vou desistir”, afirmou a acusada em um depoimento anterior.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline