MAIS LIDAS
VER TODOS

tragédia

Estudante de Odontologia morre a poucos meses da formatura

Hyago estava na décima fase da graduação; atividades acadêmicas foram suspensas

Da Redação

·
Hyago Nunes Motta morreu aos 24 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Hyago Nunes Motta morreu aos 24 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2025, 19:36:52 Editado em 24.03.2025, 19:36:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O estudante Hyago Nunes Motta, que cursava Odontologia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), morreu no último sábado (22), aos 24 anos, vítima de um acidente automobilístico. A colisão aconteceu por volta das 15h, na Via Expressa, em Florianópolis (SC) O falecimento foi confirmado pela instituição de ensino.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Garçom de conhecido bar morre de câncer em Apucarana

continua após publicidade

Hyago estava na décima fase do curso e se formaria em agosto deste ano. O velório ocorreu na tarde de domingo (23), em Balneário Camboriú e nesta segunda-feira, às 14h, houve uma homenagem na Clínica Odontológica para o estudante, organizado por sua turma.

O Departamento do Odontologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) suspendeu as atividades didáticas nesta segunda-feira (24), para que os professores, TAEs e discentes possam comparecer à despedida de Hyago, “de maneira tranquila e sem maiores preocupações com o retorno para Florianópolis”, uma vez que o velório e sepultamento são realizados em outro município. “O Departamento de Odontologia aproveita a ocasião para declarar luto pela perda precoce do tão querido discente e deixar suas homenagens e consolo à família”, informa a nota.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante de Odontologia morre a poucos meses da formatura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!