Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ESTADOS UNIDOS

Estudante de 6 anos dispara contra professora em escola

De acordo com a polícia, nenhum estudante foi ferido no tiroteio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estudante de 6 anos dispara contra professora em escola
Autor O caso aconteceu nesta sexta-feira (6), na cidade de Newport News, no estado da Virginia - Foto: Reprodução

Um aluno de 6 anos abriu fogo contra uma professora dentro de uma sala de aula, nos Estados Unidos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (6), na cidade de Newport News, no estado da Virginia.

Segundo a polícia, nenhum estudante foi ferido no tiroteio. O aluno e a docente estariam sozinhos dentro da sala de aula no momento dos disparos. As informações são da NBC News.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Padre se declara pessoa não binária após interpretação da Bíblia

A professora, que tem 30 anos, foi levada ao hospital, enquanto o estudante está sob custódia da polícia.

“Os ferimentos são considerados graves, mas houve alguma melhora na última atualização que recebemos”, disse o chefe de polícia Steve Drew, em coletiva de imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O chefe de polícia se limitou a dizer que o tiro não foi acidental e não forneceu detalhes sobre como o aluno conseguiu a arma.

Com informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV