Osvaldo Gomes Pereira, de 59 anos, foi morto com uma facada no peito na noite de domingo (29), na Vila Santa Luzia, em Campo Grande (MS). O autor do crime, enteado da vítima, foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, Anderson Rodrigues Dorta, de 36 anos, discutiu com o padrasto após ser repreendido por consumir bebida alcoólica dentro da casa da família. Após o desentendimento, Anderson foi até sua residência, localizada ao lado, pegou uma faca de cozinha de 32 cm e retornou ao local.
📰LEIA MAIS: Mais de 300 corpos são achados abandonados em crematório
Osvaldo estava sentado em uma motocicleta em frente à residência quando foi atacado. Segundo relato da irmã do autor, o padrasto ainda tentou se defender com um capacete, mas acabou atingido no tórax.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a UPA Coronel Antonino, onde Osvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada.
O autor do crime, Anderson Rodrigues Dorta, de 36 anos, fugiu a pé, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar nas proximidades. Ele confessou o crime e indicou o local onde descartou a faca utilizada no ataque, que foi apreendida com vestígios de sangue.
A Perícia Técnica esteve no local e recolheu imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e homicídio simples. Anderson segue preso, à disposição da Justiça.
Metrópoles e Topmídia News
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Enteado mata padrasto a facadas após briga por bebida alcoólica"