Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MATO GROSSO

Engenheiro investigado por matar esposa e por esfaquear filha tem alta

Ele foi autuado por feminicídio e tentativa de homicídio qualificado contra menor de 14 anos em contexto de violência doméstica e familiar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Engenheiro investigado por matar esposa e por esfaquear filha tem alta
AutorHomem matou esposa e tentou matar filha de 7 anos - Foto: reprodução

O engenheiro agrônomo suspeito de matar a esposa a facadas e tentar assassinar a filha de 7 anos, recebeu alta hospitalar, após tentar tirar a própria vida, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O crime aconteceu na última terça-feira (24), e o homem foi para o presídio de Sorriso, a 420 km da capital, nesta segunda-feira (30).

- LEIA MAIS: Engenheiro esfaqueia filha de 7 anos enquanto criança dormia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Justiça de Mato Grosso determinou a prisão preventiva do investigado um dia após os crimes. Segundo o delegado responsável pelo caso Allan Vitor Sousa da Mata, o Judiciário acolheu a representação da Polícia Civil pela conversão da prisão.

O engenheiro foi autuado por feminicídio e tentativa de homicídio qualificado contra menor de 14 anos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com a polícia, o homem teria sofrido um "surto" devido a um suposto quadro de depressão, momento antes dos crimes. No entanto, a hipótese ainda será investigada.

publicidade

A terapeuta Gleici Oliboni, de 42 anos, foi morta com golpes de faca. Já a filha, também esfaqueada, foi socorrida e transferida para um hospital particular de Cuiabá. Ela está internada em estado grave e familiares estão pedindo, de forma voluntária, a doação de qualquer tipo sanguíneo.

De acordo com a polícia, Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com várias perfurações de faca no peito e no pescoço.

Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM.

publicidade

A ocorrência foi atendida pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline