Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Enfermeira é detida após levar bebê de paciente para casa

A enfermeira cuidou do recém-nascido porque o atual companheiro da paciente não aceitava a criança na casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Enfermeira é detida após levar bebê de paciente para casa
Autor Foto: Reprodução

As autoridades detiveram, na última sexta-feira (25), uma enfermeira, de 36 anos, por ter ficado com o bebê de uma paciente, de 22 anos, que sofria violência doméstica, em Campo Novo dos Parecis, Mato Grosso. A mulher já foi liberada. O caso foi divulgado nesta terça-feira (1º).

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), um inquérito irá apurar o caso. Conforme as investigações, a enfermeira cuidou do recém-nascido porque o atual companheiro da paciente não aceitava a criança na casa, por não ser filha dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Conselho Tutelar relatou à polícia que a mãe da criança se sentia ameaçada pelo marido e já tinha uma medida protetiva contra ele. A Secretaria Assistência Social do município também passou a acompanhar o caso para oferecer uma casa de apoio à mãe e ao bebê.

Mas depois do nascimento da criança, a mãe recebeu alta e foi ao Conselho Tutelar. Na ocasião, ela estava sem o filho e, a princípio, não sabia dizer ao certo onde ele estava, mas depois disse que tinha o deixado com a enfermeira.

A polícia e a equipe de conselheiras tutelares foram até a casa da profissional de saúde e encontraram indícios de que ela tinha levado a documentação da criança sem comunicar as autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A enfermeira e o marido foram encaminhados à delegacia. Agora, a criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Com informações do g1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline