Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
AFOGAMENTO

Empresário morre afogado em confraternização com funcionários

As pessoas que estavam no evento se uniram para salvar a vítima, mas não obtiveram êxito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Empresário morre afogado em confraternização com funcionários
AutorNatalício deixa dois filhos e esposa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um empresário de 43 anos morreu nessa quarta-feira (20) durante uma confraternização no município de Sério, no Rio Grande do Sul. A vítima, identificada como Natalício Luís da Rosa, teria entrado no Rio Arroio Sampaio, dentro de uma área de camping, e acabou sendo puxado pela correnteza.

De acordo com as informações das autoridades, a vítima ficou submersa por aproximadamente 10 minutos. Pessoas que participavam da festa de fim de ano se uniram para socorrer Natalício, mas não obtiveram êxito em retirá-lo do rio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem morreu no local. Natalício deixa dois filhos e esposa.

- LEIA MAIS: Corpo desaparecido em rio do Paraná após barco virar é encontrado

Ele era presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Calçados e Vestuário de Santa Clara do Sul e sócio de uma empresa de alimentos congelados. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento Médico de Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

publicidade

Natalício deixa dois filhos e esposa.

Em nota, a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Calçado e do Vestuário do RS manifestou pesar pela morte do empresário. Confira:

"É com profundo pesar que a Federação dos Trabalhadores do Vestuário do Calçado do Rio Grande do Sul (FETICVERGS) recebe a triste notícia do falecimento do companheiro Natalício Luís da Rosa, presidente do Sindicato do Calçado e do Vestuário de Santa Clara do Sul.

publicidade

A trajetória do companheiro Natalício foi marcada pelo comprometimento e dedicação à luta pelos direitos dos trabalhadores. Sua ausência deixa um vazio irreparável, e sua memória será honrada por todos que compartilharam com ele ideais e desafios sindicais. Uma pessoa sempre com um grande sorriso e simpatia, alma cativante e cheia de humildade.

Que a solidariedade e o apoio mútuo possam, de alguma forma, amenizar a tristeza que todos sentimos. Todos e todas que integram nossa federação estão de luto.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, em especial à esposa e filhos, desejando força e solidariedade para superar tão inestimável perda".

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline