Empresária morre atingida por pilastra enquanto descansava em rede
Thayze Rodrigues, de 42 anos, passava férias em Paracuru quando a estrutura de uma residência cedeu; Polícia Civil investiga o caso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A empresária Thayze Moreira Rodrigues, de 42 anos, morreu na noite da última segunda-feira (5) após ser atingida pela queda de uma pilastra em Paracuru, no litoral do Ceará. Natural de Rondonópolis (MT), a vítima passava férias no local e o acidente ocorreu enquanto ela descansava em uma rede armada na estrutura que colapsou.
LEIA MAIS: Criança de 2 anos vai parar no hospital após colar os olhos com cola industrial
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência no imóvel e realizaram os primeiros levantamentos. As circunstâncias do acidente estão sob investigação da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Paracuru.
Trajetória e Repercussão
Thayze era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, empresa familiar com 35 anos de atuação em Rondonópolis. Ela assumiu a gestão do negócio há seis anos, após o falecimento do pai. Reconhecida pelo profissionalismo, a empresária havia recebido recentemente o "Prêmio Destaque Ano" de Rondonópolis.
A Prefeitura de Rondonópolis emitiu uma nota de pesar, destacando o papel de Thayze no desenvolvimento econômico local.
"A empresária de Rondonópolis teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho, construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria", afirmou a gestão municipal em comunicado.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline