Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FEMINICÍDIO

Empresária é encontrada morta com moedas dentro da boca; ex-marido foi preso

Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava vestígios de sangue no rosto e havia manchas também na cama, lençol e travesseiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Empresária é encontrada morta com moedas dentro da boca; ex-marido foi preso
Autor Mulher foi assassinada, segundo a Polícia Civil - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (22), o homem apontado como o principal suspeito de assassinar a empresária Barbara Denise Folha de Oliveira, de 34 anos, em São Vicente, no litoral paulista. O suspeito é ex-marido da vítima e foi localizado escondido na casa de familiares na Zona Leste da capital paulista, sendo conduzido de volta à Baixada Santista por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

-LEIA MAIS: Investigado na morte de homem com foice é preso em Rosário do Ivaí

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime, descoberto na terça-feira (20) em um apartamento no bairro Samaritá, chamou a atenção pela composição da cena. O corpo de Barbara estava no chão do quarto com moedas introduzidas na boca e espalhadas ao redor. Além disso, a perícia encontrou um cigarro de maconha entre os dedos da vítima, uma caixa de aliança ao lado e garrafas de bebidas alcoólicas no local.

Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava vestígios de sangue no rosto e havia manchas também na cama, lençol e travesseiro. As lesões são compatíveis com homicídio, mas os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) ainda são aguardados para determinar a causa exata da morte.

Segundo o G1, familiares relataram que não conseguiam contato com Barbara desde a noite de segunda-feira (19). O corpo foi encontrado pela mãe da empresária e pelo filho de 14 anos, fruto do relacionamento com o suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em depoimento, a mãe e o irmão da vítima afirmaram que Manoel esteve no apartamento nos dias que antecederam o crime. Eles relataram que as discussões entre o casal eram frequentes e que Barbara não demonstrava interesse em reatar o relacionamento, versão que foi corroborada por vizinhos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline