Empresária é encontrada morta com moedas dentro da boca; ex-marido foi preso
Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava vestígios de sangue no rosto e havia manchas também na cama, lençol e travesseiro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (22), o homem apontado como o principal suspeito de assassinar a empresária Barbara Denise Folha de Oliveira, de 34 anos, em São Vicente, no litoral paulista. O suspeito é ex-marido da vítima e foi localizado escondido na casa de familiares na Zona Leste da capital paulista, sendo conduzido de volta à Baixada Santista por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
-LEIA MAIS: Investigado na morte de homem com foice é preso em Rosário do Ivaí
O crime, descoberto na terça-feira (20) em um apartamento no bairro Samaritá, chamou a atenção pela composição da cena. O corpo de Barbara estava no chão do quarto com moedas introduzidas na boca e espalhadas ao redor. Além disso, a perícia encontrou um cigarro de maconha entre os dedos da vítima, uma caixa de aliança ao lado e garrafas de bebidas alcoólicas no local.
Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava vestígios de sangue no rosto e havia manchas também na cama, lençol e travesseiro. As lesões são compatíveis com homicídio, mas os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) ainda são aguardados para determinar a causa exata da morte.
Segundo o G1, familiares relataram que não conseguiam contato com Barbara desde a noite de segunda-feira (19). O corpo foi encontrado pela mãe da empresária e pelo filho de 14 anos, fruto do relacionamento com o suspeito.
Em depoimento, a mãe e o irmão da vítima afirmaram que Manoel esteve no apartamento nos dias que antecederam o crime. Eles relataram que as discussões entre o casal eram frequentes e que Barbara não demonstrava interesse em reatar o relacionamento, versão que foi corroborada por vizinhos.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline